Eunápolis está encastelada no mapa das cidades brasileiras com histórico de mazelas típicas das tradições deploráveis, indignas e ilícitas da política apequenada, sórdida e maquiavélica. Onde problemas de décadas de descaso governamental, são explorados como vigentes e nunca antecedentes. E calhordas causadores das graves consequências das mazelas ainda existentes, culpam o atual governo da Prefeita Cordélia Torres, por tudo o que inferniza a vida dos eunapolitanos.
O povo de Eunápolis convive com soda cáustica no leite; pêlo de rato no molho de tomate; coliformes fecais na água que bebem, agrotóxico nas verduras, legumes e frutas que comem; cerveja feita com mais milho do que qualquer outra coisa; uísque falsificado; gente que finge ser aleijado e desce do carro mancando depois de estacionar o carro em vaga pra deficiente; jornalistas irresponsáveis dizendo que a cidade está morta; analfabetos funcionais legislando; “taturanas”; “sanguessugas”; “gabirus”… político preso por roubo do erário e essa é uma realidade em quase 100% das cidades brasileiras.
Resumindo, amigo leitor, onde quero chegar é que, em nossa sociedade, dinheiro pode ser falso, a felicidade pode ser falsa, os produtos podem ser falsos, as promessas de campanha política, os sorrisos e até mesmo as pessoas podem ser falsas. Só não pode ser falsa a nossa vontade de lutar e de demonstrar nossa indignação, contra as artimanhas, malandragens e ilícitos, que são promovidas diariamente contra a primeira mulher eleita Prefeita na história de Eunápolis.
Não querem deixar a mulher trabalhar, porque pretendem voltar a furtar o dinheiro público e atrapalhar o desenvolvimento humanização do Município de Eunápolis e dos eunapolitanos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.