Os Fraternos estão sempre tramando contra Cordélia e dando com os burros nágua!
É vergonhosa a insistência de adversários do governo da Prefeita Cordélia Torres em tentar sabotar Eunápolis. O vice, Wanderson, o ex Robério e alguns edis inexpressivos são mestres em desdenhar os trabalhos desenvolvidos por Cordélia, recuperar a cidade de estragos causados por enchentes renitentes e perdas com gestores anteriores, que tanto judiaram dos eunapolitanos e vilipendiaram os cofres da Prefeitura.
Nestes últimos dias, tramaram, e vibraram com o estapafúrdio processo de afastamento da Prefeita. Vibraram em vão, não a conteceu e não vai acontecer. Em nota, a defesa de Corélia já colocou tudo em xeque: “A defesa da Prefeita já comprovou na Justiça que a acusação, originária de um grupeto que não aceita o resultado das urnas em 2020, não se sustenta”.
A Quadrilha dos Fraternos e seus serviçais, preferem ver Eunápolis sendo atacada do que perder um bico na política. A ordem agora é: aceita que dói menos”. Ou continuem tentando que dói mais. Os eunapolitanos sabem que Cordélia está sendo vítima de calunias, difamações, sabotagens, perseguições e apoiam esses ataques covardes e injustos. Enquanto a oposição explorava o pedido de afastamento da Prefeita, ela inaugurava quadra esportiva no bairro Renovação, início de asfaltamento em bairros e anunciava melhorias para o Município.
“Tenho mantido conversas constantes com os deputados Elmar Nascimento (Federal) e Robinho (Estadual); e diversos interlocutores do próprio governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e apresentado projetos que vão nos ajudar em alguns pontos: Na melhoria do nosso nível de governança; Na ampliação da capacidade de investimento; Na atração de mais parceiros para Eunápolis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.