Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de maio de 2023

ARTILHARIA PESADA E ININTERRUPTA NÃO DÁ TRÉGUA A CORDÉLIA

Todos os dias e o tempo todo, caluniadores, difamadores e vândalos, ligados a Quadrilha dos Fraternos, tentam "jogar seus abacaxis em Cordélia", com objetivo inatingível de rebaixá-la ao nível sórdido deles!

Logo após sua vitória acachapante contra o então prefeito Robério Oliveira (PSD), Cordélia Torres (UB), virou alvo prioritário, diário e incessante dos lacaios e comparsas da Quadrilha dos Fraternos. Todos os dias e o dia todo, blogs, rádios e cabos eleitorais de Robério, caluniam difamam, injuriam e sabotam o governo da primeira mulher eleita na história de Eunápolis.
Não há um só minuto no transcurso das 24 horas de cada dia, que não aconteçam ataques covardes, sórdidos e maquiavélicos contra Cordélia, seus familiares e aliados. E tudo sorrateiro, injusto, ilícito e realizado com o cinismo e hipocrisia de críticas a uma série de problemas, que já existiam em todo período de 16 anos, que Robério e seus comparsas estiveram no controle fraudulento da Prefeitura.
Além de governar para recuperar o tempo que Eunápolis perdeu com Robério prefeito, Cordélia teve que saldar dívidas de gestões que a antecederam; enfrentar as complicações e custeio da pandemia do Covid-19 e renitentes enchentes que destruíram estradas vicinais e centenas de ruas da cidade e seus distritos.
Com todo este arcabouço de maldades e ações implacáveis de tentar denegrir a imagem da Prefeita, os bandidos do colarinho branco da Quadrilha dos Fraternos, ainda contam com a inércia dos governos estadual e federal e mais recentemente com os ataques dos vândalos, que danificaram diversos equipamentos de limpeza do Parque Ecológico Gravatá
Os criminosos depredaram lixeiras de coleta seletiva, que tiveram suas fragmentações jogadas nas águas da lagoa e em diversas partes do espaço público, provocando prejuízo ao patrimônio, ao meio ambiente e ao município. Mas investigações policiais estão sendo realizadas, para identificar os vândalos e os responsabilizar, processar e prender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: