A "Terceira Via" usa o grupo de 13 vereadores em Eunápolis, para pressionar e abrir negociações com a Prefeita Cordeira Torres (UB), com propósito de desistir do processo de afastá-la e, quiçá, cassá-la posteriormente, sob compromisso de flexibilização, caso haja exoneração do Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.
Cordélia resiste e tenta aplacar a intransigência da "Terceira Via", com argumento de que "sua orquestra desafinará, com a saída do maestro" e que Paulo Dapé sempre esteve aberto ao diálogo com os vereadores; nunca negligenciou em seus deveres de gestor e tem contribuído bastante, para o governo consolidar a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande.
Na opinião do vereador Adriano Cardoso, "Paulo Dapé brinda demais a Prefeita, não permite secretários terem melhor desempenho, não cuida bem dos aliados, emperra a administração e não quis mais saber de estar no meio do povo" - ressaltou Adriano. O vereador acredita que a saída de Dapé ajudará Cordélia a dar mais dinamismo ao governo.
Sem juízo de valor no posicionamento do vereador, há se de destacar-se que 13 vereadores seguem a batuta de regentes Fraternos, com Carlettos, Ramos, filhos, netos e mequetrefes, de um comando paralelo aos caprichos de um vice embevecido por um espaço que jamais o pertencerá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.