Eunápolis é uma cidade com histórico de prefeitos, que negaram tratá-la como pais que cuidam bem dos seus próprios filhos; judiaram dela, só se locupletaram dela e não a fizeram mais próspera e humanizada. Eunápolis necessita de um prefeito, com inquestionável qualificação técnica, conduta ilibada e vontade de governar para melhorar a vida dos eunapolitanos e fazer a cidade prosperar.
No próximo ano a cidade terá que eleger um novo prefeito, ou reeleger a Prefeita Cordélia Torres (UB). O eleitorado decidirá através das urnas eletrônicas, se quererão permanecer com Cordélia no comando da Prefeitura, ou elegerão um homem para substituí-la em 2024.
Entre os nomes anunciados como prefeituráveis, há um que merece nosso endossamento, por se tratar de uma personalidade séria, ética, honesta e capacitada para bem administrar a Prefeitura de Eunápolis. Pedro Vailant se anuncia pré-candidato e este fato, por si só, já demonstra que as eleições não passarão insossas e sem alternativa, para o eleitorado desejoso de serem governados por quem tem aptidão e padrão de excelência administrativa.
Pedro Vailant não emergiu do nada; não surgiu de questões irrelevantes e circunstânciais. E sua contribuição para a predestinação de Eunápolis ter nascido para se tornar uma cidade grande e próspera, teve quando ele criou o projeto Vera Cruz Florestal, hoje, Veracel Celulose, uma das empresas mais importantes para a economia do extremo sul da Bahia.
Pedro Vailant eleito Prefeito de Eunápolis, resultará numa referência de gestor público, que corresponderá às expectativas de um eleitorado exigente e que cansou de ser judiado, vilipediado e menosprezado, por políticos Fraternos com o que há de pior na política, governaça e que furtaram mais de 200 mlhões de reais dos cofres públicos municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.