Prefeitura Itabuna

Banner provisório

Banner provisório

27 de abril de 2023

O QUE FAZ OS FRATERNOS QUEREREM AFASTAR CORDÉLIA?

Os Fraternos querem a qualquer custo dilapidar o erário!

A Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), não responde nenhum processo judicial; sequer é suspeita de práticas ilícitas; teve suas contas aprovadas, integralmente, pelo Tribunal de Contas dos Municípios e quando vai as tribunais da Justiça, é para ser homenageada, como ocorreu em 13 de abril, quando recebeu a medalha desembargador Adolfo Leitão Guerra, durante solenidade promovida pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, devido ao alcance de importantes resultados sociais, econômicos e ambientais com a implementação do programa de regularização fundiária urbana (REURB).

O Governo Cordélia Torres tem conquistado resultados favoráveis na recuperação do tempo em que Eunápolis esteve submetia às garras das aves de rapina da Quadrilha de Corruptos dos Fraternos. E mesmo com esforços descomunais para atender demandas antigas e fazer os serviços da Prefeitura chegarem aos quatro cantos da cidade e para todos os eunapolitanos, a Prefeita está sempre tendo que lidar com prazos buracráticos de intevenções que necessitam de planejamentos, recursos e superação de regras licitatórias, que nem sempre obedecem os limites da tolerância de parte da sociedade ansiosa por resultados em prazos não tardios.

Cordélia conta com compreensão do povo de Eunápolis, que sabe o quanto é importante permanecer a ajudando e torcendo, nas ações para a cidade consolidar sua predestinação de ter nascido para ser grande. Os eunapolitanos sérios, éticos e honestos, sabem que a imprensa Fraterna com o que há de pior na política de Eunápolis, é paga para achincalhar, caluniar e difamar Cordélia, com objetivo sórdido, maquiavélico e covarde, de ajudar o ex-prefeito Robério Oliveira, voltar a ser prefeito e assim reeditar aquilom o que o notabilizou nacionalmente, como líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Querem destituir Cordélia, porque ela é o único obstáculo que pode impedir bandidos do colarinho branco se apoderarem novamente do comando do dinheiro público dos eunapolitanos. Essa gente calhorda, pústula e suja, não conseguirá novamente enganar o povo de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: