Eleita deputada estadual, por uma dessas casualidades estranhas de explicação, Cláudia Oliveira está com perspectivas sombrias em suas pretensões de ser prefeita, pois Porto Seguro acena sinais de tirá-la de cena em 2024 e Eunápolis é uma opção fadada ao fracasso, por conta da sua alienação e subserviência ao ex-prefeito, Robério Oliveira, cuja rejeição é estratosférica.
Em Porto Seguro, o Prefeito Jânio Natal tem empreendido um ritmo acelerado de interveções, com índices elevados de aceitação popular e este fato dever deverá consolidar o que se projeta de invencibilidade para ele em 2024. É essa realidade que tem provocado a possibilidade de Cláudia tentar se eleger prefeita em Eunápolis.
Em Eunápolis, Cláudia terá que enfrentar dificuldades, que não estão relacionadas aos seus principais adversários, pois o maior problema dela entre os eunapolitanos, é compadrio e o histórico de corrupção, marasmo e mediocridade a que está submetido seu esposo e ex-prefeito Robério Oliveira.
Perder como prefeiturável em Porto Seguro, ou Eunápolis, significará enfraquecimento para as eleições seguintes e consequentemente, o próprio mandato de deputada estará ameaçado em sua ambição de reeleição.
Para depois não nos acusarem de sermos birrentos e não querermos que Cláudia seja eleita prefeita, deixamos aqui nossa sugetsão, para ela se candidatar num desses municípios com menos de 5 mil habitantes, sobretudo com população que não a conheça, mas queira fazer o que fizeram seus eleitores: venderem seus votos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.