As diárias e sistemáticas armações, sabotagens, difamações, calúnias e críticas covardes, raivosas e mentirosas, que rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes do corrupto e milionários ex-prefeito Robério Oliveira, promovem contra a Prefeita Cordélia Torres (UB), não é contra antigas complicações de gestão e sim ao fato de nunca terem aceitado perder o poder para uma mulher séria, ética e honesta.
A motivação para tanta escaramuça contra Cordélia, está no fato de Eunápolis nunca ter tido uma mulher eleita para Prefeita da cidade, em sua história de emancipação política e administrativa. E sua vitória foi acachapante e impactante na massa encefálica dos Fraternos, que jamais se conformaram e estão até hoje em pleno estado de perplexidade.
Cordélia se elegeu Prefeita e mesmo antes de ser empossada, já era submetida à fúria dos derrotados e inconformados com a elegância, parcimônia e seriedade com que Cordélia conduzia sua trajetória para tomar posse do governo. Até garis foram usados para promoverem manisfetação de protesto por salários atrasados, pasme, dois dias após a Prefeita ter assumido a Prefeitura.
No mesmo dia da posse, Cordélia começou a sentir a agressividade e o quanto os Fraternos seriam implacáveis contra ela, seus familiares e amigos. E nunca houve um só dia em que Robério e seus serviçais não tramassem e esculhambassem o governo da Prefeita Cordélia Torres.
E isto não acontecia, por exemplo, porque ruas estavam esburacadas e mal iluminadas, pois este era um problema cujo histórico era muito mais antigo, que o período em que Eunápolis era chamada de 64. Portanto, o que incomoda os Fraternos e seus bonecos de ventrilóquo, é o fato de terem perdido para uma mulher!
Fico imaginando o tanto que essa gente ligada ao traquino Robério sofrerá e chorará por mais uma derrota espalhafatosa que terão que amargar em 2024!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.