Um dos grandes equívocos do Prefeito Augusto Castro (PSD), em relação ao comando da Secretaria de Assistência Social (SAS), é não compreender o quanto é oportuno saber fazer o jogo de "cada qual em seu quadrado"! E hoje ele sabe que suas nomeações para o setor, não foram oportunos.
A Primeira Dama, Andréia Castro e a professora Luciene Nascimento, não eram nomes indicáveis para ocuparem o cargo de Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). Seus perfis estavam mais pertinentes para chefiarem a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), mas rumores apontam para seu presidente, Aldo Rebouças, está sob carimbo de "imexível"!
Passado o período das partidas de Andréia e Luciene, é hora da chegada de alguém que possam assegurar ao setor, a tranquilidade de uma administração que possa fazer o barco navegar bem em mar revolto e voar em céu de brigadeiro. Não é fácil encontrar um nome assim e as alternativas nao são muitas.
Todavia, consideramos que não há ninguém mais qualificado para a SAS ter uma gestão equilibrada, estável e eficaz, que o advogado e radialista José Carlos Trindade, que já comandou o setor com desempenho considerado com padrão de excelência de gestão.
Trindade é presidente do Partido Republicanos em Itabuna e seu coordenador para as regiões sul e extremo sul da Bahia; e com ele ocupando cargo de primeiro escalão no governo, ampliará bastante as condições de aparelhamento, recursos e militância de campanha de reeleição do Prefeito Augusto Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.