Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2023

PAULO COELHO DETONA LULA E SE DIZ ARREPENDIDO DE APOIÁ-LO

O homem mais inteligente pode ser burro, se não tiver sabedoria para discernir sobre suas ações e decisões!

Os primeiros três meses de mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem agradado nem mesmo quem fez campanha para ele. Um exemplo disso partiu do escritor Paulo Coelho. Na tarde de ontem, domingo (26), o escritor usou sua conta oficial no Twitter para criticar a postura do petista diante do caso de criminosos da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que estariam planejando um ataque ao senador Sérgio Moro (UB).

Logo após a Polícia Federal (PF) interceptar o grupo, Lula colocou em prova a legitimidade do ataque e dizendo que poderia ser mais uma “armação” de Moro. “Eu acho que é mais uma armação e, se for uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda e eu não sei o que ele vai fazer da vida se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo,”, disse o petista.

A declaração de Lula não caiu bem. Paulo Coelho disse que o novo mandato de Lula está “patético” e afirmou estar arrependido de ter se “empenhado” na campanha do petista no ano passado.

“Décadas apoiando Lula, noto que seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver o problema do BC etc. Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena”, escreveu.

Por causa da declaração de Lula, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) enviou nota de repudiou e disse que “o ataque pessoal a Juízas e Juízes Federais provoca instabilidade social e se distancia da necessidade urgente de conciliação entre os Poderes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: