Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de março de 2023

ACABOU O TEMPO DO PT SOB CONDIÇÃO DE COMÉRCIO FAMILIAR

As pessoas se afastaram de Geraldo Cabeça de Pitu, porque ele só tinha falsidade para oferecer.

Houve uma época, que perdurou por vexatórias três décadas, que o PT de Itabuna não passava de uma empresa privada da famigerada trupe Simões! Quando o comando do partido não estava sob controle absolutista da parentada do traidor, enganador e gângster, Geraldo Cabeça de Pitu, este impunha no lugar feudal, um serviçal que não se envergonhava de ser fantoche no cargo.

Parafraseando Mazenildo Feliciano Pereira, "Não adianta plantar espinhos e querer colher flores, plantar a discórdia e querer colher a Paz, plantar a ignorância e querer colher a sabedoria, plantar falso testemunho e querer colher a verdade, plantar o desamor, e querer colher o amor"! E hoje Geraldo Cabeça de Pitu, é a maior vítima do seu próprio mau-caratismo, maquiavelismo e conduta satânica!

Geraldo Cabeça de Pitu não pensou bem na preparação do solo e no que iria plantar e hoje sabe o quanto seria de fundamental importância seu passado, quando da colheita. Mas há um adágio que simboliza a derrocada do chefe da quadrilha das mochilas, máfia do IPTU e crime da Vassoura de Bruxa: "o mal por si só se destrói". E isto explica Geraldo Cabeça de Pitu, hoje não ter votos, sequer, para ser eleito vereador em Itapé!

O dito cujo é tão "Mala sem alça", "Pau de Galinheiro", "Moribundo" e desonesto, que nem o partido a que ele está filiado desde sua fundação, tem o apoiado e tanto isto é um fato, que ele é o único ex-deputado federal e "compadre de Lula, que não possui nenhum cargo nos governos petistas do Estado da Bahia e da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: