Pelo andar da carruagem, logo Pancadinha poderá estar na Caravana que passa, carregando consigo, cães que ladram e defendem ladrões!
O deputado estadual Pancadinha (SD), está dando sinais de ter sido vítima de pancadas na moleira, pois não tem regulado bem da cabeça, quando o assunto é a votação sobre quem será indicado (a) para à vaga de conselheiro(a) do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Não é que o Pancadinha está em dúvida sobre votar para a enfermeira - que nunca clinicou - e ex-primeira dama Aline Peixoto (esposa do petista Ministro Rui Costa, dos respiradores fantasmas), assumir o cargo no TCM, cuja função é fiscalizar governantes, inclusive do PT, PCdoB, parentes e aderentes da própria Aline!
Para tentar diminuir sua mancada, o Pancada está anunciando em suas redes sociais, uma enquete para seus seguidores e eleitores opinarem e definirem seu voto. E isto me lembra Pôncio Pilatos, em sua sarcasma lavada de mãos, ao se esquivar de assumir sua própria vontade.
No contexto do que é sério, ético, honesto, justo e compreensível, Pancadinha tem dever de votar no ex-deputado Tom Araújo, pois assim estaria dando demonstração de coerência, decência e repúdio ao uso do TCM, como antro de cabine de empregos para parasitas e fantoches de espertalhões da política e da maledicência dos governantes.
Para não dizer que não falei das flores, parafrasearei Chico Buarque de Holanda, para expressar o querer do Pancadinha: - "... Como beber dessa bebida amarga, tragar a dor, engolir a labuta; mesmo calada a boca, resta o peito, silêncio na cidade não se escuta. De que me vale ser filho da santa, melhor seria ser filho da outra; outra realidade menos morta, tanta mentira, tanta força bruta. Pai, afasta de mim esse cálice..."!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.