Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de fevereiro de 2023

ENQUANTO JOTA BOSTA RELINCHA E LATE, EU SIGO O CAMINHO, QUE EU MESMO ESCOLHI!

Robério se sustenta na subserviência de serviçais, que não se envergonham de permanecer gritando "Barrabás"!

O que tem faltado em alguns programas de rádio em Eunápolis, é o locutor ter consciência daquele ditado: "perdeu a oportunidade de ficar calado". Falácias, verborréias e bravatas, abundam em quem relincha e late ao apresentar programa de rádio!
Falar quando deveria calar, era só aquele breve momento nosso sem noção de falar demais e acabar soltando informações desnecessárias. Hoje, é tanta coisa estúpida que se ouve no rádio, que não agrega nada a coisa alguma.
Um amigo me ligou hoje, dizendo que o dublê de radialista Jota Bosta, não poupou despautérios sobre o que imagina ser minha desqualificação como comunicador. Não farei juízo de valor sobre latidos inaudíveis, incompreensíveis e desassociados com os fatos, do referido "serviçal de Barrabás"!
Todavia, apenas lamento "cachaça insossa se achar melhor que whisky Royal Salute"! O dito cujo tem que, primeiro, lavar a boca imunda, para se dimensionar em níveis maiores que os meus. Depois, deixar de ser "cachorro vira-lata", latindo o que exige-lhe seu "senhor de engenho"!
No mais é tolerar e se penalizar de cães que ladram e defendem ladrões no rádio de Eunápolis, enquanto ainda hoje, decidirei a qual das cinco emissoras de rádios responderei sim, diante dos convites para eu voltar a apresentar programa de rádio em Itabuna.
E agradecer a Prefeita Cordélia Torres (a quem ajudei se tornar a primeira Prefeita na história de Eunápolis), por ter compreendido meu pedido de exoneração, para atuar na missão de ajudar Augusto Castro se tornar o primeiro Prefeito reeleito da história de Itabuna.
Há uma música de autoria do admirável Zé Ramalho (Avôhai), a que recorrerei para expressar o que penso sobre Jota Bosta: "...E se eu calei foi de tristeza, Você cala por calar. E calado vai ficando, só fala quando eu mandar..."!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: