O ex-prefeito de Eunápolis pode ser chamado de corrupto, parasita, malandro, vigarista e até de espertalhão, pois poucos duvidariam desses adjetivos corresponderem ao seu perfil de político que envergonha a região do extremo sul baiano e em especial, a maioria dos eunapolitanos!
Todavia, ninguém vai poder chamar Robério de palhaço, pois isto ele não é! Robério não é engraçado; não faz o povo sorrir e ser feliz, não é atração para a maioria da platéia e os "tapas na cara e chutes nos trazeiros do povo", não são de provocarem gargalhadas e sim revolta e indignação!
Mas Robério deve estar pensando que a Prefeitura de Eunápolis seja um circo, onde ele é quem deve ser a atração principal. Só isto explica sua voracidade em pretender voltar a por suas garras de ave de rapina sobre o erário. Como se pouco o preocupasse o fato do povo saber da sua ligação com a quadrilha que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
A maioria do povo eunapolitano também não é palhaço, para eleger um sujeito contumaz em fazer do conteúdo de um pinico os recursos governamentais. Caso contrário, aí sim a palhaçada resultaria em Robério dar gargalhadas sobre os escombros de um circo que ele deixou sem lona, sem palco e sem chão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.