Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2023

PT E PSD DE EUNÁPOLIS SÃO IGUAIS A SANGUE E HIV: NÃO DEVEM SER MISTURADOS!

Por ter apoiado o PT em 2022, os Fraternos estão considerando o PT como "onça traiçoeira dos amigos", ao se recusar a descascar o "abacaxi" do "agulhão eu fico" em 2024!

O PSD baiano está mais petista que o próprio PT, mas os petistas só pensam em fazer do PSD, algo igual a um serviçal para ser usado e abusado, em seus interesses políticos, partidários, ideológicos e eleitorais. Essa regra é quebrada em Eunápolis, onde o PSD quer “fazer gato-sapato do PT”, com petistas tendo que apoiar políticos, useiros e vezeiros em fazerem de pinico os cofres públicos municipais.
A Fraterna do PSD, Cláudia Oliveira (Um bilhão eu fico), não tem conseguido "virar mulher maravilha", mas basta ver o empreiteiro Isac Boaventura, presidente do PT eunapolitano e proprietário da empresa Katharina Engenharia e logo ter a franzir o rosto e se transformar em uma "mulher peixe", ao inflar o corpo, por se sentir estressada, aperreada e virada numa baiacu!
Por sua vez, Katharina sabe o quanto a baiacu é venenosa. E o quanto ele seria prejudicado se fosse vítima do seu veneno e dolorosos sintomas: ele sofreria de dormência e assim seria louco a ponto de submeter-se às suas ordens; paralisação dos lábios e língua, que resultaria em calar-se diante dela; ter dor de cabeça e problemas fecais!
Para achincalhar Katharina e forçar sua subserviência, Cláudia posta em suas redes sociais, criticas ao prefeiturável petistas, cuja empresa é responsável pela rudimentar pavimentação do trevo que dá acesso à Policlínica Regional da Costa do Descobrimento, na 367, próxima à estação rodoviária, na cidade de Eunápolis.
Cláudia arrelia Katharina do PT, que a responde com a pirraça de se aproximar de adversários do PSD. O petista não apanha sem também bater. Tanto que levou a direção do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra-MST, para uma reunião política com Paulo  Dapé, secretario da Defesa Civil de Eunápolis e arquiinimigo de Cláudia e esposo, ex-prefeito Robério Oliveira.
O petista saiu do encontro com Dapé, postando em seu instagran, que está convicto de que o governo da prefeita Cordélia Torres (União Brasil-UB) estará atendendo as pautas do MST e que contará com a atenção da prefeita, especialmente nas áreas da infraestrutura, educação e saúde"!.
Estes fatos recaem numa perspectiva improvável do PSD subjugar o PT de Eunápolis. Katharina não deverá se render e nem se vender ao "canto da sereia", de uma política, que tem metade de mandato de deputada apenas para ser prefeita dois anos depois em Porto Seguro e ser substituída por um suplente, tanto quanto ela, medíocre, inútil e parasita para Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: