Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2023

O SIGILO DO PT

Pra um gangster que disse não haver ninguém mais honesto que ele no país, hipocrisia, cinismo e fake news, são iguais a titica de galinha!

Fulano, sicrano e beltrano estão com a "pulga atrás da orelha", desconfiados, achando que tem algo errado, alguma surpresa desagradável. Sem dúvida é o ditado popular que mais se encaixa no sigilo decretado pelo novo governo, o Lula 3, sobre a festa de posse do presidente eleito no Itamaraty.

O eleitorado, principalmente o que votou no então candidato do PT, nas duas etapas eleitorais, no primeiro turno e no segundo, está perplexo. Vale lembrar que o lulopetismo condenou, de maneira firme e incisiva, o vergonhoso 10O anos de sigilo do governo anterior, o de Jair Messias Bolsonaro.

Tem alguma coisa que aconteceu na posse que não pode se tornar do conhecimento público, algum convidado "bomba", cuja revelação criaria um bafafá? Francamente, como diria o saudoso Leonel de Moura Brizola, fundador do Partido Democrático Trabalhista (PDT), esse tipo de "sigilo", popularmente chamado de segredinho, é de uma inominável frescura. Por Marcos Wense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: