As eleições presidenciais do ano passado revelaram que "cada povo tem o governo que merece" e que "o crime compensa": elegeram um gangster para comandar os cofres públicos federais! Em Eunápolis não se sabe se essa vergonhosa história ocorrerá nas próximas eleições municipais!
Todavia, já se ouve algumas pessoas em Eunápolis, esbravejarem que apoiarão, votarão e serão Fraternos a um suposto prefeiturável, que já esteve no comando da Prefeitura e que acabou encarcerado no Presídio Regional da cidade, como consequência de investigações policiais federais; processos e condenações judiciais, em decorrência de ter surrupiado mais de 200 milhões de reais do erário.
Pensar em (sequer) apoiar e votar em corruptos como políticos Fraternos com práticas de fraudes, prevaricação, concussão, malversação e roubo do erário da educação, saúde e assistência social, é algo tão escabroso quanto um judeu aplaudir as ideias de Hitler; um negro ser simpático à causa da Ku Klux Klan e perder completamente a autoridade moral, para se dizer ético, sério e honesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.