A programação de rádio mais ativa na enrolação, fake news e bajulação ao milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e sua esposa Cláudia (Um bilhão eu fico), está sob controle do dublê de radialista Jota Bastos, que teria as mãos machucadas se chutassem os testículos do Fraterno patrão!
O puxa-saquismo do dito cujo extrapola tanto os limites do ponderável e exacerbado, que se ele estiver acompanhando Robério dentro de uma cabine de elevador apertada e cheia de gente, com explosão de uma flatulência de Robério, logo Jota o pouparia de um vexame com o seguinte argumento: "desculpe aí gente, quem peidou fui eu... é que não conseguir segurar"!
Assim os eunapolitanos vão vivendo seus dias. Ouvindo quem só esbraveja despautérios e verborréias inúteis e vendo a ópera-bufa de jabazeiros criticarem hoje, o que aplaudiam, omitiam, ou não viam o que acontecia de mazelas, quando era prefeito quem eles são pagos para bajular.
São os paladinos da justiça e da moralidade, que só enxergam um lado das trinta moedas de César, ops, de Robério! Mas, é vida que segue... e enquanto os cães ladram e são Fraternos com ladrões, Eunápolis avança em sua predestinação de ter nascido para ser grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.