Eunápolis tem vivido momentos difíceis em sua segurança pública e nem o aumento dos crimes que ocorrem na cidade, sobretudo os homicídios, tem sensibilizado o governo do Estado a investir muito mais e garantir tranquilidade para os eunapolitanos. Essa realidade é dramática e preocupante. A cidade está sob controle das facções criminosas e os bairros mapeados, dominados e administrados pela diabólica e eficiente organização do crime!
Todavia, Eunápolis não tem recebido recursos, viaturas policiais, mais agentes de segurança, equipamentos, ou implantação de um Batalhão, para conter o crime reinante de insegurança, que tem deixado a população apreensiva, amedrontada e recém das facções criminosas, que mandam e desmandam na periferia.
Mas setenta policiais militares do Batalhão de Choque da Bahia, foram enviados para reforçar a segurança em Brasília para reforçarem ações preventivas e repressivas contra idosos, crianças, mulheres grávidas, portando bandeiras do Brasil e entoando o hino nacional brasileiro.
Bandidos perigosos em Eunápolis invadem residências, decretam toque de recolher, cobram pedágios, queimam veículos, matam, roubam, estupram e estes fatos não são mais relevantes, que vândalos infiltrados entre os bolsonaristas, invadindo e depredando o Congresso Nacional, Palácio da Alvorada e Supremo Tribunal Federal (STF).
Estes fatos revelam a causa de Eunápolis está entre as seis cidades baianas mais violentas e a Bahia ser o estado onde mais se mata gente no Brasil. O governo do PT e PCdoB de Jerônimo Rodrigues, Jaques Wagner, Rui Costa, gasta mais com propaganda enganosa, que com o que tem sido investido em segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.