Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de janeiro de 2023

FALECEU HOJE PELA MANHÃ, O JOVEM GUSTAVO, SOBRINHO DE GABRIEL DELANI

Eunápolis enlutada perde mais um jovem brilhante da família do empresário Gabriel Delani. O corpo está sendo velado no Cemitério Campo Santo, onde será sepultado hoje, às 17h.

A família do empresário Gabriel Delani está mais uma vez submetida ao sofrimento do luto prematuro. Falaceu na madrugada de hoje, terça-feira (24), o jovem empresário e engenheiro civil, Gustavo Henrique Torres Xavier, 22 anos, após sentir fortes dores no peito e ser encaminhado às pressas ao Hospital AMES, onde faleceu às 3 horas dessa manha.

Gustavo era sobrinho carnal e afilhado do empresário Gabriel Delani e filho do empresário José Renato Xavier da Silva e da senhora Sheylla Gabriela Seixas Torres Xavier. E neto paterno de Edson (Chumbo Grosso, ex-vereador) e Yara Amélia Xavier (e Arnald Lima, já falecido, que foi Prefeito de Eunápolis - Santa Cruz Cabrália, na década de 70).

Essa morte do sobrinho de Gabriel Delani, sucede a tragédia fatal de sua enteada odontóloga, Ranitla Bonella, de 23 anos, que numa tarde de sábado (12 de junho), atravessava a rodovia duplicada da zona sul de Ilhéus, nas proximidades da AABB e do hotel Jardim Atlântico, quando foi atropelada e morta pelo criminoso motorista embriagado, Tharcísio Aguiar.

O QUE DIZER NESSE MOMENTO DE DOR? A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações dos pais de Gustavo (Renato e Sheylla), Gabriel Delani e demais familiares e amigos. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, do blog do Val Cabral e todos os amigos da família enlutada podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória do jovem Gustavo, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os nossos mais sinceros pêsames!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: