Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de janeiro de 2023

EUNÁPOLIS É FICTÍCIA PARA GOVERNANTES PETISTAS

Os eunapolitanos estão esperando, que Jerônimo nem pense em tratar Eunápolis, com o mesmo menosprezo a que a submeteram seus correligionários antecessores.

   O fisco eunapolitano contribui mensalmente, com mais de 15 milhões de reais, para os cofres público estaduais. São quase 200 milhões de reais anuais. É dinheiro suficiente para construção de 8 Policlínicas regionais e custeio de asfaltamento quadruplicado das mais de 1.500 ruas urbanas na cidade. Mas o Estado é ingrato com Eunápolis!

O município eunapolitano está a mais de 15 anos com obras estaduais, cujos valores investidos são irrisórios e insignificantes, quando comparados ao que Eunápolis contribui com as finanças dos governos petistas e comunistas de Jaques Wagner, Rui Costa ao atual Jerõnimo Rodrigues!

As administrações petistas são como sanguessugas, pois só fazem sugar o sangue dos eunapolitanos. Neste período em que governadores do PT mandam e desmandam no erário baiano, Eunápolis só recebeu duas obras. Uma estrada asfaltada com recursos majoritários do governo federal e uma policlínica com maioria dos recursos bancados pelos municípios consorciados.

Isto é muito pouco e talvez este fato seja causa de petistas não terem votos de maioria para governador em Eunápolis e o partido local não ter votos suficientes para eleger vereador e não ter obtido nem dois mil votos para prefeito nas eleições de 2020. Enquanto os petistas tratarem Eunápolis com menosprezo, sua população usará o voto para manifestar sua indignação e rejeição a eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: