O clã dos Carlettos está alvoroçado e voraz como urubus em carniça, por conquistas de espaços maiores na política da região extremosul baiana. E mal saíram de uma eleição e já estão articulando manobras objetivando a conquista do maior sonho deles, que é comandar a Prefeitura de Eunápolis.
Informações fidedignas revelam que o deputado federal Ronaldo Carletto já está mobilizando recursos e promovendo reuniões e articulações, com propósito de viabilizar a candidatura para prefeito eunapolitano, do sobrinho recém eleito deputado federal, Neto Carletto, ou da irmã Mariza Carletto.
Os Carlettos não querem compor palanque com candidaturas de situação e oposição em Eunápolis e por isso arquitetam o que poderá ser a "terceira via", que contaria com adesões de lideranças insatisfeitas com o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD) e com a atual Prefeita Cordélia Torres (UB).
É possível que ao término do primeiro semestre do próximo ano, já tenhamos uma evidência mais consolidada sobre as pretensões eleitorais dos Carlettos, que perpassam pelo desdobramento da possível decisão das forças armadas de intervenção federal e caso Lula tome posse na presidência, sobre o que será de aceitação, ou decepção do eleitorado.
Portanto, o que querem os Carlettos, não estão qualificados no espaço e cronômetro atemporal, pois muitas águas ainda passarão por debaixo da ponte de "Um bilhão eu fico" e passarinhos passarão no "Céu de brigadeiro", que poderá dar pé, ou não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.