Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de outubro de 2022

NÃO EXISTEM SENADORES BAIANOS PARA EUNÁPOLIS!

Não há entre os senadores baianos, um só que não trate Eunápolis com menosprezo!

A Bahia tem três senadores da República e cada um possui sob seu controle de emenda parlamentar impositiva, mais de 25 milhões de reais anuais e nenhum deles destinou um só centavo dessa dinheirama, para beneficiar Eunápolis, ou qualquer cidade do extremo sul da Bahia.

Os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e seu correligionário Ângelo Coronel, não se sensibilizaram, sequer, com o fato deste ano transcorrer com eleições e nem para enganar os eunapolitanos, contemplaram Eunápolis com migalhas dos bilhões de reais dos seus respectivos mandatos, para a cidade contar com mais ambulâncias, tratores, asfaltos, equipamentos médicos, ou benefícios que os equivalham!

Eunápolis foi mantida pelos senadores baianos, completamente excluída do mapa de obras e verbas federais, oriundas de emendas parlamentares impositivas e de bancada estadual. Este fato revela que os senadores Otto, Wagner e Coronel, são medíocres, inúteis e parasitas para os direitos, demandas e problemas do Município de Eunápolis.

No ano passado, o senador Otto Alencar usou quase um milhão de reais, de parte da demanda das emendas de bandada da Bahia, para adquirir seis tratores agrícolas e os doar para municípios baianos; entre as cidades contempladas, não há uma só da região do extremo sul da Bahia.

O senador reeleito Otto Alencar, esteve recentemente em Eunápolis, fazendo parte da caravana do candidato a governador Jerônimo Rodrigues, juntamente com Rui Costa e outros parasitas do PT, para pedir votos e não para anunciar obras, como fez ontem em Itabuna e Ilhéus.

Esse "time" de Lula (Quadrilhas dos Fraternos, Respiradores, Gênesis...), somente aparece em Eunápolis quando acontecem eleições e só fazem enganar os eunapolitanos, cuja maior parte se submete aos engodos e vota nessa cambada de políticos imprestáveis e encantadores de eleitores ingênuos e pelegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: