O medíocre, inútil e parasita deputado federal, Jonga Bacelar (PL), é o que melhor se pode identificar como bolsonarista fictício, ou bolsonarista "umbigo de freira": existe, mas ninguém ver! E muito melhor seria se nem existisse como deputado!
Bolsonarista de verdade, não esconde sua posição política, ideológica e eleitoral e por Jonga não postar nenhuma referência sobre a candidatura de reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (PL), ou do seu correligionário candidato a governador da Bahia, João Roma, é que nenhum bolsonarista deve votar em sua pretensão de reeleição.
Por outro lado, é até bom para o bolsonarismo baiano, não ter propaganda de Jonga Bacelar no material publicitário do Presidente, pois sua conduta é arrogante, destrambelhada e agressiva. Seu desempenho como parlamentar é insignificante, vexatório e seu mandato para os baianos, é medíocre, inútil e parasita.
Recentemente, em uma de suas agendas na Bahia, Jonga sofreu um acidente aéreo, onde o helicóptero em que o parlamentar estava caiu, no Distrito de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, interior da Bahia. Não foram registradas pessoas gravemente feridas e só por isso ele foi notícia na Bahia.
Outro episódio que marcou a campanha de Jonga foi o episódio em que o candidato foi flagrado, discutindo com agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) na área externa do Aeroporto de Salvador e que mostrou o quanto ele é arrogante, covarde e violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.