Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de outubro de 2022

É PRECISO QUE ACM NETO ESMAGUE O "LARANJA"!

ACM Neto está a passos largos ultrapassando o 'laranja" apoiado pela quadrilha que pagou 50 milhões de reais por respiradores que nunca foram entregues e que poderiam ter salvado milhares de baianos da morte por Covid!

A Bahia está há 16 anos "comendo o pão que o PT e PCdoB tem amassado" e os dissabores são dramáticos para os baianos, que convivem com índices alarmantes e terríveis de homicídios, desemprego, doenças e queda vertiginosa nos medidores de finanças e economia. A Bahia está igual a um barco à deriva em mar revolto e enfermo em UTI, quase sem oxigênio e sem aparelho de respiração artificial.

Estes fatos não demoveram petistas e comunistas de largarem o osso e por absoluta falta de vergonha na cara e alguém que se dispusesse a protagonizar a ópera-bufa, de ser candidato de verdade, para dissimular as mentiras propagadas pela desenvergonhada publicidade do governo do Estado, eis que Jerônimo Rodrigues acabou imposto como fantoche dos medíocres Jaques Wagner, Rui Costa e seus cupinchas esquedopatas!

Jerônimo é o "laranja" que nunca foi candidato a qualquer cargo eletivo e por isto se imaginou que não teria "telhado de vidro"! Mas esqueceram que o dito cujo foi ocupante do primeiro escalão do ruim governo de Rui Costa e deixou o cargo sob estigma de ter sido o pior secretário de educação estadual no país. Isto pressupõe o entendido óbvio, de que "quem não soube administrar parte de um governo, não saberá fazê-lo no todo"!

Para que os baianos não eleja Jerônimo e consequentemente interrompa com o círculo maléfico de petistas e comunistas infernizando a vida do povo da Bahia, é necessário que ACM Neto seja eleito governador no próximo dia 30 e para tanto, as pesquisas de opinião pública, já revelam índices de empate técnico e avanços nos números que apontam a exaustão de quem não quer mais PT e PCdoB fazendo da Bahia um Haiti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: