O ruim governador da Bahia, Rui Costa (aquele dos respiradores "fantasmas", com antecipação e superfaturamento de pagamento), está cometendo o pecado de apoiar para sucedê-lo, o pior secretário estadual de educação do país, o descascador de abacaxis, Jerônimo Rodrigues (PT)!
Já o vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (aquele que satanizava a quadrilha dos Fraternos), está negligenciando com sua trajetória política e pecando ao apoiar uma candidata, estigmatizada nacionalmente como "Um bilhão eu fico" e que simboliza tudo o que há de mais sórdido na politica!
Ambos pecam e só Deus o perdoarão por estarem praticando tantos deslizes em suas condutas políticas. Mas eles pecam e todos nós pecamos, embora nem todos seremos redimidos. Na verdade, nenhum de nós é santo e puro, todos nós somos pecadores. Quem nos purifica e nos liberta do pecado é o Jesus Cristo e só tem lugar no coração d'Ele quem se reconhece pecador.
Portanto, ainda há tempo de Rui e Wanderson abandonarem o pecado de estarem apoiando candidatos prejudiciais ao povo baiano, e no caso específico de Wanderson, nunca é demais lembrar que apoiar quem rouba, equivale infringir a lei que nos impede de nos mancomunarmos com líderes de Quadrilha dos Fraternos, que furtaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.