Se nos coubesse reescrever a estória de Branca de Neve, com um texto relacionado as possibilidades de êxitos eleitorais de algumas candidaturas ao cargo de deputado(a) estadual por Eunápolis, não citaríamos a bruxa, o caçador, ou os 7 anões e nem tão pouco, ou nem tão muito, a própria Branca de Neves!
O enredo transcorreria com a candidata Cláudia Oliveira (PSD), perguntando ao seu espelho mágico, se havia alguém com mais possibilidade que ela de se eleger, entre todos(as) que estariam em campanha por Eunápolis.
Com a renitência dessa mesma indagação, chegaria o momento em que a resposta não agradaria Cláudia. E o sisudo espelho mágico a responderia: "Sim, Jota Batista"!
A fúria da soberba Cláudia seria um caos na estrutura do seu reinado arruinado e candidtura fadada ao fracasso. O "Deus nos acuda" na horda dos Fraternos, seria de apreensão e temor da chegada de um camburão, ou rabecão!
Cláudia Oliveira está no PSD (pespectiva de eleger 7 deputados estaduais, no máximo), concorrendo com nove deputados estaduais em vigência de mandatos e contra o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPP, Eures Ribeiro, que está cotado para ser o deputado mais votado do partido.
Jota Batista concorre pelo PL, que não possui nenhum deputado com mandato atual e cuja possibilidade é de eleger 5 deputados estaduais com votações inferiores as que deverão ser necessárias para alguém ser eleito para a Assembleia Legislativa da Bahia pelo PSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.