Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de setembro de 2022

QUEM TEM MAIS CHANCE DE SE ELEGER EM EUNÁPOLIS?

Jota Batista deverá ser eleito deputado estadual, com muito menos da metade dos votos obtidos pela Fraterna Cláudia

Se nos coubesse reescrever a estória de Branca de Neve, com um texto relacionado as possibilidades de êxitos eleitorais de algumas candidaturas ao cargo de deputado(a) estadual por Eunápolis, não citaríamos a bruxa, o caçador, ou os 7 anões e nem tão pouco, ou nem tão muito, a própria Branca de Neves!

O enredo transcorreria com a candidata Cláudia Oliveira (PSD), perguntando ao seu espelho mágico, se havia alguém com mais possibilidade que ela de se eleger, entre todos(as) que estariam em campanha por Eunápolis.

Com a renitência dessa mesma indagação, chegaria o momento em que a resposta não agradaria Cláudia. E o sisudo espelho mágico a responderia: "Sim, Jota Batista"!

A fúria da soberba Cláudia seria um caos na estrutura do seu reinado arruinado e candidtura fadada ao fracasso. O "Deus nos acuda" na horda dos Fraternos, seria de apreensão e temor da chegada de um camburão, ou rabecão!

Cláudia Oliveira está no PSD (pespectiva de eleger 7 deputados estaduais, no máximo), concorrendo com nove deputados estaduais em vigência de mandatos e contra o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPP, Eures Ribeiro, que está cotado para ser o deputado mais votado do partido.

Jota Batista concorre pelo PL, que não possui nenhum deputado com mandato atual e cuja possibilidade é de eleger 5 deputados estaduais com votações inferiores as que deverão ser necessárias para alguém ser eleito para a Assembleia Legislativa da Bahia pelo PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: