Imaginemos que o governador Rui Costa (PT), decidisse promover uma reforma administrativa em seu melancólico final de governo e resolvesse criar uma secretaria apenas para cuidar da criação e comercialização do peixe agulhão na Bahia. Quem ele deveria nomear para comandar o referido órgão?
Conhecendo o método sórdido e maquiavélico do PT governar, não teríamos nenhuma dúvida sobre o nome ser da ex-prefeita de Porto Seguro e candidata fadada ao fracasso eleitoral, Cláudia Oliveira (PSD). Ninguém pior que Cláudia, faria melhor o trabalho de deixar "terra arrasada" para seu sucessor!
Em se falando de agulhão então. Não há ninguém mais pertinente que Cláudia, para tratar de assuntos relacionados a agulhão. Ela já mostrou que é especialista em desmutiplicação do peixe! Basta lembrar do termo que a fez ser famosa nacionalmente: "Um agulhão eu fico"!
Rui a nomearia e ela deixaria para seu sucessor, uma pinguela com agulhões sob trilhas de complicações, para explicações sobre o sumisso de 200 milhões de razões, para desviar pedras e espinhos no caminho de novas prisões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.