O que dizer da personalidade de quem apoia a candidata Cláudia Oliveira (PSD)? E qual a diferença de quem vota em corruptos, para quem gritou "Barrabás", há dois mil anos? As respostas para essas duas indagações não são difíceis de serem pertinentes e exatas!
As pessoas que estão apoiando Cláudia, são aquelas que a querem de volta ao poder, para dele poder voltar a mamar em suas tetas, ou aquelas que imaginaram obter benesses da gestão Cordélia Torres e deram com os burros n'água! Em ambas as situações, são cabos eleitorais venais!
Já a diferença entre quem apoia corruptos e quem gritou "Barrabás", podemos afirmar que suas causas são iguais e se fundamentam na cobiça de adquirirem migalhas que sobram dos milhões de reais furtados dos cofres públicos, por quem eles se submetem à condição de serviçais.
Essa gente quer apenas se locupletar do poder. E os cabos eleitorais mais barderneiros e brigões, são as pessoas menos qualificadas para ocuparem cargos comissionados e sempre incompetentes para trabalharem em empresas privadas!
Julgo pertinente ressaltar, que "todas regras tem exceções", embora neste caso, elas sejam, vertiginosamente, ínfimas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.