Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de setembro de 2022

PRIMO DO GOLEIRO BRUNO FERNANDES É ASSASSINADO A TIROS APÓS SAIR DA CADEIA

Jorge Luiz Rosa morreu três horas após dar entrada na unidade de saúde com marcas de tiros e sinais de espancamento.

O primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Luiz Rosa, 29 anos, foi assassinado a tiros na última segunda-feira (31), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Jorge, que foi testumunha-chave no caso Eliza Samudio, ao revelar detalhes do assassinato em 2010, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Columbadê, com ferimentos de disparos de arma de fogo e marcas de espancamento.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Rio, Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu três horas após dar entrada na unidade de saúde. O sepultamento do rapaz ocorreu na manhã deste sábado (3), no Rio de Janeiro. As primeiras apurações da polícia dão conta que ele teria sido torturado por traficantes após ser flagrado cometendo furto em comércio local.

O primo do goleiro Bruno estava em liberdade há duas semanas após ser preso por tráfico de drogas. O caso foi registrado inicialmente na Delegacia de Alcântara (74ªDP), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

TESTEMUNHA-CHAVE - O enredo criminoso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes e sua ex-amante começou em 4 de junho de 2010. Foi nesse dia, segundo o Ministério Público de Minas Gerais, que Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, e o primo do jogador Jorge Luiz Rosa, na época menor de idade, buscaram Eliza e o filho dela em um flat no Rio de Janeiro.

O primo de Bruno foi considerado testemunha-chave tanto pela defesa quanto pela acusação durante o julgamento. Foi ele quem deu detalhes sobre o planejamento do crime, e que era impossível Bruno não saber que Eliza seria morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: