Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de agosto de 2022

A MARAVILHA QUE SERÁ EUNÁPOLIS, COM HOMENS SOB INFLUENCIA DE UMA MULHER

Cordélia deverá ser fortalecida em sua gestão, com apoios de Bolsonaro (Presidente), ACM Neto (Governador), Cacá Leão (Senador), Elmar Nascimento (Federal) e Robinho (Estadual).

Para um município conseguir deslanchar sua capacidade de prosperidade, há necessidade de seus agentes públicos estarem sintonizados e comprometidos com as demandas da comunidade e este fato é que motiva a Prefeita Cordélia Torres (União Brasil -UB) a convocar seu exército de liderados e a população eunapolitana, para ajudar a eleger e reeleger candidatos envolvidos com a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande.

Por isso Cordélia coordena a campanha de reeleição dos deputados Elmar Nascimento (Federal) e Robinho (Estadual) e está empenhada para assegurar votações expressivas em Eunápolis, para as vitórias de ACM Neto (Governador), Cacá Leão (Senador) e reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.

Entre seus liderados no trabalho de convencimento do eleitorado, estão lideranças comunitárias e a maioria dos vereadores da cidade, que deverão estar visitando os eleitores e os fazendo conhecer as propostas dos seus candidatos. 

A Prefeita Cordélia ressalta, que Elmar Nascimento "foi o deputado federal recordista em número de emendas parlamentares e convênios firmados entre o município e o Governo Federal". Sobre o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Robinho, Cordélia destacou seus "20 anos de vida pública e conduta ilibada". 

Quanto a ACM Neto, Cordélia diz que a Bahia cansou de ser mal governada pelos políticos do PT e que Eunápolis deverá ter uma atenção especial, pelo fato do carinho especial com que ACM Neto considera nossa cidade e que Cacá Leão eleito senador, deverá nos fazer experimentar o sentimento de pertencimento, que perdemos com os atuais senadores da república.

Para Cordélia Torres, reeleger o Presidente Bolsonaro, é reconhecer seus esforços de ajudar Eunápolis na tragédia a que a cidade esteve submetida no dramático período das últimas enchentes. E que Bolsonaro permanecerá fazendo o "Brasil ser de todos, com Deus acima de tudo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: