A dentista Ranitla Scaramussa Bonella (23 anos), morreu após ser atropelada, numa tarde de sábado (11 e junho), enquanto atravessava uma rodovia em Ilhéus (BA). Ela andava em uma faixa de pedestres da BA-001, na altura do km 295, quando foi atingida por uma Mercedes, pelo empresário Tharciso Aguiar, que fugiu sem prestar socorro e acabou preso recentemente, ao se apresentar a polícia.
O médico, José Mauro Badaró Cardoso, 37 anos, foi encontrado por colegas de trabalho já sem vida na sala de descanso do Hospital Municipal Josefa Monteiro, na quarta-feira (27), na cidade de Caém, interior da Bahia. Ao encontrarem a sala trancada e ninguém responder, forçaram a porta e já localizaram José Mauro morto, caído no chão. Há a suspeita de overdose medicamentosa como a causa da morte do médico.
Outra morte de médico ocorreu no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, no dia (17), onde o médico, Heitor Wagner Silva Oliveira, 40 anos, veio a óbito durante o plantão no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas onde trabalhava. A suspeita da causa da morte também seria uma overdose medicamentosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.