Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2022

DIDI DA CHURRASCARIA MORRE AOS 76 ANOS DE IDADE

Centenas de vezes compartilhei de longas conversas com "Didi", que sempre disse gostar do meu jeito de fazer militância política e apresentar programas de rádio e televisão. Perdê-lo me entristece, mas há o consolo de saber que Deus nunca falha em Sua Promessa de Ressurreição!

Etvaldo Santana, mais conhecido por todos seus clientes e amigos como: "Didi da Churrascaria", vítima de um infarto, morreu na manhã de ontem, sexta-feira 29, em Itabuna. Antes ele, teve atendimento na UPA, mas foi a óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Didi, em Itabuna dominava o ramo de Churrascaria, sempre participando das "exposições agropecuarias", desta cidade, realizadas no Parque Antônio 70. 

Filho da cidade de Maracás, iniciando a carreira, com apenas oito anos de idade, chegou a ter duas casas: a "Rodeio" e a "Casa Grande", em Itabuna  nas Avenidas do Cinquentenário e Inácio Tosta Filho, na época áurea do cacau.   

Ele deixa, esposa, filhos e netos, morreu aos 76 anos de idade.  O seu corpo está sendo velado  no SAF, rua Juca leão e o sepultado acontecerá amanhã 30/07, às 10h, no cemitério do  Campo Santo. Por Joselito Reis.

NOTA DE VAL CABRAL - A cada ente querido e amigo que se vai, nos tornamos enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz que nos prende à vida terrestre. Todavia, nem mesmo a Morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas e por isso "Didi" não morrerá em nossa história e gratidão!

Pensar em "Didi" de um outro lado da vida, me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando ele na lembrança das inúmeras vezes, que ele foi parceiro e solidário, ao abrir sua churrascaria "Rodeio", para semanal e gratuitamente, realizarmos reuniões do Partido Verde, cujo resultado foram as vitórias dos vereadores Babá Cearence e Júnior do Trator.

Vá em Paz meu querido amigo "Didi" e muito obrigado pelo privilégio que me concedeu de ter obtido seu voto e apoio; e ter me ajudado em meus momentos de dificuldades. Deus haverá de recompensá-lo em ressurreição, perdão e acolhimento. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: