Etvaldo Santana, mais conhecido por todos seus clientes e amigos como: "Didi da Churrascaria", vítima de um infarto, morreu na manhã de ontem, sexta-feira 29, em Itabuna. Antes ele, teve atendimento na UPA, mas foi a óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Didi, em Itabuna dominava o ramo de Churrascaria, sempre participando das "exposições agropecuarias", desta cidade, realizadas no Parque Antônio 70.
Filho da cidade de Maracás, iniciando a carreira, com apenas oito anos de idade, chegou a ter duas casas: a "Rodeio" e a "Casa Grande", em Itabuna nas Avenidas do Cinquentenário e Inácio Tosta Filho, na época áurea do cacau.
Ele deixa, esposa, filhos e netos, morreu aos 76 anos de idade. O seu corpo está sendo velado no SAF, rua Juca leão e o sepultado acontecerá amanhã 30/07, às 10h, no cemitério do Campo Santo. Por Joselito Reis.
NOTA DE VAL CABRAL - A cada ente querido e amigo que se vai, nos tornamos enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz que nos prende à vida terrestre. Todavia, nem mesmo a Morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas e por isso "Didi" não morrerá em nossa história e gratidão!
Pensar em "Didi" de um outro lado da vida, me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando ele na lembrança das inúmeras vezes, que ele foi parceiro e solidário, ao abrir sua churrascaria "Rodeio", para semanal e gratuitamente, realizarmos reuniões do Partido Verde, cujo resultado foram as vitórias dos vereadores Babá Cearence e Júnior do Trator.
Vá em Paz meu querido amigo "Didi" e muito obrigado pelo privilégio que me concedeu de ter obtido seu voto e apoio; e ter me ajudado em meus momentos de dificuldades. Deus haverá de recompensá-lo em ressurreição, perdão e acolhimento. AMÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.