Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de julho de 2022

EMPRESÁRIO QUE MATOU DENTISTA EUNAPOLITANA, SE APRESENTA E É PRESO EM ILHÉUS

Empresário que atropelou e matou a dentista de Eunápolis, Ranitla, se apresenta e é preso em Ilhéus

O empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, acusada de matar a dentista eunapolitana, Ranitla Bonella (23 anos), em um atropelamento em um trecho urbano da BA-001 de Ilhéus, no Sul, se apresentou no presídio da cidade ontem, terça-feira (26), informou a Polícia Civil. Tharcísio era considerado foragido após ser decretada a prisão preventiva dele no dia 23 de junho.

O fato ocorreu no dia 11 de junho. A vítima voltava da praia para casa quando ao passar pela faixa de pedestre foi atingida pelo veículo. A jovem foi arremessada a 16 metros de distância e chegou a bater em um guard rail. Ainda segundo informações, Tharcísio Aguiar chegou ao presídio acompanhado de um advogado.

O advogado de Tharcísio declarou que o cliente não havia se apresentado ainda porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional. A Polícia Civil informou ainda que o acusado deve ser interrogado, de novo, pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial e encaminhamento do mesmo à Justiça.

O acusado não só teve a prisão preventiva decretada como também teve a suspenção da carteira de motorista (CNH). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: