Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de julho de 2022

A REVOLTA DOS FRATERNOS

Os ratos se revoltam contra quem não os permite roubar!

O que está motivando os Fraternos promoverem uma ferrenha e raivosa campanha de achincalhamento contra o governo da Prefeita Cordélia Torres (UB)? A resposta está no "leite derramado", que os bezerrinhos desmamados teimam em querer recuperar, mas que tem Cordélia como obstáculo instransponível, para eles voltarem a possuir!

Essa gente parasita ainda não compreendeu que Eunápolis está repaginada, amadurecida e com sua maioria da população com consciência do quanto o roubo de mais de 200 milhões de reais, causou de prejuízo ao desenvolvimento humano dos eunapolitanos. Mamaram demais, mas não mamarão mais!

Propagam inverdades através de rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes dos líderes da quadrilha dos Fraternos; atuam nos bastidores para evitar que o governo estadual libere obras e verbas para Eunápolis e vivem da expectativa de desgastarem a Prefeita e assim facilitarem corruptos voltarem ao comando da Prefeitura e os recompensarem com salários de marajás e maranis.

Todavia a maioria absoluta dos eunapolitanos os conhece e sabe o quanto judiaram do povo e abusaram da prática da corrupção. Os Fraternos fracassarão em suas artimanhas sórdidas e maquiavélicas, pois o povo de Eunápolis não é ingênuo e nem se submeterá ao engodo e "cantos da sereia" de uma corja de corruptos e parasitas, que somente fizeram Eunápolis regredir e sofrer!

A revolta dessa gente está na certeza, de que nada a fará voltar a por suas garras de aves de rapina, sobre o dinheiro público dos eunapolitanos! Quem mamou, mamou... e não mais mamará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: