Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2022

A ESPERA DOS SERVIÇAIS DE BARRABÁS DOS TEMPOS ATUAIS, QUE OS DESESPERA!

Quem espera  a volta de corruptos na Prefeitura, terá muito o que esperar: serão mais de duas décadas para isto talvez acontecer!

O que esperam serviçais de políticos malandros e bandidos do colarinho branco, com a canina militância desenfreada de propagarem fake news e achincalharem contra a Prefeita Cordélia Torres (UB), em redes sociais, emissoras de rádio e blogs pertencentes aos parentes e aderentes dos líderes da quadrilha dos Fraternos?

Será que essas pessoas insanas e pelegas, esperam que ganharão migalhas dos mais de 200 milhões de reais, roubados dos cofres públicos municipais, pelo político corrupto, que eles defendem e endeusam? Ou será que estão manifestando seus protestos, por não terem sido mantidos em cargos comissionados com salários de marajás e maranis na Prefeitura de Eunápolis?

Será que essas pessoas parasitas não tem consciência do quanto se rebaixam à condição de clones dos seus ancestrais, que há dois mil anos gritaram Barrabás? Será que seus interesses pessoais, inconfessáveis e maquiavélicos, devem ser mantidos acima da lisura que deve nortear as demandas coletivistas?

O fato é que cobiças se esbarram no tempo e espaço a que estão submetidos todos lacaios de bandidos do colarinho branco, que vilipendiaram nossa cidade e na realidade atual de Eunápolis: não há mais espaço para parasitas na Prefeitura e o tempo não permitirá, que eles tenham idade suficiente, para uma suposta volta daqueles que nunca mais vencerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: