Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de junho de 2022

QUEM ESTÁ SENDO O MAIOR CABO ELEITORAL DE JOTA BATISTA?

Mesmo já tendo "pintado o sete", Cláudia agora vê Jota Batista pintando como seu maior obstáculo para tentar votar a "mamar nas tetas da Alba"!

Em todas as disputas existem competidores, que as apostas apontam como prováveis vencedores; favoritos, zebrões e azarões; como também há concorrente que nunca sairá do banco de reserva, ou acabará impedido de atuar! Mas também existem os "sparring's", que são "sacos de pancadas" numa luta de box, cuja função única é submeter-se a apanhar para melhorar a performance do oponente. Numa eleição também é assim!

Milhões de eleitores estão apoiando e votarão em Bolsonaro para Presidente, somente porque não querem que Lula e sua quadrilha de ladrões do dinheiro público, volte a comandar os destinos deste país. Na Bahia, João Roma (PL)tem apoio de quem cansou de carlismo e petismo. Para as próximas eleições em Eunápolis e Porto Seguro, dois nomes se destacam na disputa, para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Do lado dos petistas Lula e Jerônimo, estará a ré Cláudia Oliveira (PSD), com apoio do marido e réu também, Robério Oliveira (PSD) e como seu maior oponente, o advogado e ex-vereador Jota Batista (PL), que tem apoio do Prefeito de Porto Seguro, Jânio natal (PL) e é quem melhor vai protagonizar a defesa das candidaturas de João Roma (PL) e Jair Bolsonaro (PL) no extremo sul da Bahia.

Portanto, é fácil perceber que Jota Batista terá Cláudia, como sua maior cabo eleitoral nessa próxima eleição. Os milhares de eleitores, que querem ver o cão, mas não querem ver Cláudia, tenderão a apoiar e votar num candidato, que mais poderá a contrapor e este é o caso de Jota Batista.

Os eleitores de Porto Seguro e Eunápolis, que rejeitam Cláudia e seus "malas sem alças" do PT e PCdoB, migrarão naturalmente para a candidatura de Jota Batista, que ressalta não pretender disputar eleição para Prefeito em 2024, que é o que quer Cláudia em Porto Seguro, ao insistir numa candidatura atual, desprovida de qualquer mínima possibilidade de obter metade dos votos necessários para se eleger pelo PSD.

Quem não vota em Cláudia, apenas em Porto Seguro e Eunápolis, terá tendência de votar em Jota Batista e as duas cidades possuem mais de 200 mil eleitores. Jota necessita de apenas 10% dessa gente para se eleger no PL, onde ele está cotado entre os seis prováveis eleitos, para ser o segundo, ou terceiro mais votado. No PSD, deverão ser eleitos 6 a 7 estaduais: estão no páreo, 9 deputados estaduais com mandatos e votações superiores a 80 mil votos; e o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que deverá obter mais de 120 mil votos.

Votar em Cláudia é perder a oportunidade de ajudar a eleger quem é sério, ético, honesto e está preparado para bem representar Porto Seguro, Eunápolis e as cidades das regiões do sul e extremo sul da Bahia e este é Jota Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: