Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de junho de 2022

PROFESSORES DE SALVADOR TEM REAJUSTE DE 6% EM SALVADOR

A indústria das greves é a arma dos petistas e comunistas parasitas, para oxigenarem seus candidatos.

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou, em sessão de terça-feira (7), o Projeto de Lei Complementar nº 3/2022 que concede reajuste de 6% para profissionais de educação, fazendários e o ocupantes dos cargos de Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas e Fiscal de Serviços Municipais.

Para todas as categorias também foi aprovado o plano de progressão em dois níveis, que, quando somados, totalizam o reajuste de 11%. O líder da oposição na Casa, Augusto Vasconcelos (PCdoB), comemorou a aprovação da proposta, mas criticou a postura da prefeitura, que segundo ele, dificultou a negociação.

“A prefeitura somente ontem encaminhou o projeto de lei para a Câmara e a gente passou a madrugada inteira durante toda a manhã trabalhando para costurar o entendimento para que as comissões pudessem aprovar um parecer favorável e finalmente conseguimos aprovar no plenário. Foi uma grande vitória dos trabalhadores e trabalhadoras que mereciam muito mais, mas em razão das circunstâncias do atual contexto nós podemos comemorar sim”, disse o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: