Apenas algumas poucas dezenas de professores participaram da passeata promovida pela eterna candidata a vereadora e presidente da APLB de Eunápolis, Jovita Lima (PT). Entre as reivindicações raivosas e esbravejadas através dos microfones de um "carro de som", estavam slogans de "Fora Bolsonaro", "O bozo é genocida", "1, 2, 3, "Bolsonaro no xadrez" e críticas ao "Pedrão"!
Os atos públicos da APLB são pautados em interesses dos parasitas petistas e comunistas e poucas exigências são relacionadas a Educação em si. A maioria dos ativistas é gente que está fora de sala de aula e possui salário superior a 7 mil reais mensais, como é o caso da própria "professora" Jovita Lima!
O fato é que a manifestação ocorrida ontem, quinta-feira (9), não passou de uma ópera-bufa eleitoral, com "estudantes" de escola federal se esguelando contra o Presidente Bolsonaro e a favor do gangsetr Lula, que se misturaram aos cabos eleitorais do milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), numa clara demonstração do uso político de uma categoria, que está muito mal representada pela burguesia marxista do sindicalismo maquiavélico, histérico e estéril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.