Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de junho de 2022

OS FRATERNOS NAS CARTAS DE BARALHO DO CRIME

Os Fraternos só não são a "Rainha de Ouros e o Rei de Paus", porque não tiveram mais mandatos para meterem suas garras de aves de rapina nos cofres públicos!

Aprendi desde os meus idos tempos de aluno do curso de radialismo, a usar expressões que instigassem a curiosidade de quem estivesse me ouvindo. E sempre usei a metáfora como figura de linguagem responsável por fazer comparações implícitas e que produzisse sentidos figurados por meio de comparações.

Tanto, que estou escrevendo um livro intitulado "O cão, Eva e Adão", que a princípio parecerá insinuar homossexualidade do diabo, mas que tem propósito apenas de narrar o quanto satanás é atentado na vida conjugal de um casal. Mas, deixemos prá trás essa estória de azucrinação de satanás e voltemos aonde quero chegar!

A Polícia tem recorrido as cartas de baralho, para dimensionar a periculosidade e valor de cada meliante procurado por ela. E resolvemos veredar por esse recurso, para ilustrar o que prevemos que logo deverá estar acontecendo com os Fraternos, que já estão com as amarras da Justiça e sob mais ações de investigações da Polícia.

Portanto, não será surpresa se forem propagadas cartas de baralho do crime, com a Polícia apelando para a população a ajudar na localização de quem apenas terá a fuga, como alternativa de não serem encarcerados novamente, nos Presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: