Lula dizia que Alckmin era calhorda e vice-versa... hoje sabemos que ambos não mentiram nessa troca de acusações!
Pessoas boas se envolvem com pessoas boas e quando pessoas boas se juntam a pessoas ruins, elas não permanecem como pessoas boas, pois ao estarem consorciadas com pessoas ruins, ela acabam sendo consideradas como pessoas ruins também. Portanto, qual qual no seu quadrado!
Todavia, pessoas ruins possuem habilidades enormes, para se fingirem de pessoas boas, embora este fato não se sustente por muito tempo. Não demora e elas se revelam, ou são reveladas como pessoas farsantes. dissimuladas e mentirosas. E muitos são os exemplos do quanto isto é verdade e recorrente!
Usaremos como exemplo dessa ópera-bufa, a aprovação de Geraldo Alckmin para vice na chapa de Lula, que na visão de Ciro Gomes, não passa de "uma vergonha para o Brasil". O pré-candidato à presidência da República pelo PDT avaliou ainda que a união dos dois adversários políticos explica o "nojo" de brasileiros pela política.
"Isso é um verdadeiro virado à paulista. Depois os políticos não entendem por que a população tem tanto nojo crescente na política e por que o jovem está tomando distância", disse Ciro. "Passarem 25 anos um chamando o outro de ladrão e agora se juntarem apenas por oportunismo."
Portanto, Lula e Alckmin são demonstração do quanto pessoas ruins nunca conseguirão se sustentar por muito tempo com disfarces de serem pessoas boas. Mais cedo, ou mais tarde as mascaras caem e elas se mostrando sujas, fétidas e diabólicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.