Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2022

FRATERNOS NA CONTRA-MÃO DO PEDRÃO

Roberistas propagaram para a Bahia, que Eunápolis não teria Pedrão: mais uma vez os Fraternos foram derrotados pela vontade popular e decisão da Justiça.

A política rasteira e apequenada é o que tem feito o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), para que a imagem de Eunápolis seja desgastada, apenas para que sua cobiça de voltar ao poder, tenha como máquina propulsora de fake news, suas emissoras de rádio e blogs, contra os avanços protagonizados pela administração da Prefeita Cordélia Torres (UB).

Quem ouvi as rádios e lê os blogs pertencentes aos parentes e aderentes dos Fraternos, tem uma ideia negativa de Eunápolis e chega até a imaginar se tratar de uma cidade com condições sub-humanas de sobrevivência. Isto ficou mais intenso na propagação de que os festejos de São João e São Pedro, não aconteceriam em Eunápolis.

Este fake news deve ter desmotivado muita gente de vir a Eunápolis e a cidade assim deve ter perdido muitos recursos dos turistas, que aqui se hospedariam, se alimentariam e beberiam. Essa estratégia maquiavélica e sórdida, resultará em menos dinheiro nos bolsos dos taxistas, lojistas, ambulantes, barraqueiros e hoteleiros.

A imprensa suja dos Fraternos, tem abrangência estadual e sua divulgação de que não haveria o Pedrão em Eunápolis, fez muitos turistas decidirem embarcar para outros roteiros de forrozadas. Perdeu Eunápolis, mas não venceu Robério, pois a festa será realizada e quem não virá, saberá que foi vítima de uma trama repulsiva.

Este episódio serviu apenas, para o povo eunapolitano ter mais consciência, do quanto os Fraternos são sujos e fazem de tudo para voltarem a porem suas mãos sujas sobre o controle dos cofres da Prefeitura, que era rica, quando Robério era pobre e hoje está pobre, como consequência do súbito e ilícito enriquecimento dos líderes da Quadrilha dos Fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: