Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2022

EUNÁPOLIS JÁ ESTÁ SOB A EMPOLGAÇÃO DO PEDRÃO

Uma grande multidão prestigiou ontem, a abertura do Pedrão e a perspectiva é que o espaço ficará pequeno para o público esperado até domingo (03)!

Decisões mal interpretadas da Justiça e sabotagens de rádios e blog pertencentes a parentes e aderentes do milionário e corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD), não impediram que Eunápolis já estivesse festejando o Pedrão desde ontem,  quarta-feira (29), com shows pirotécnicos, Zezé de Camargo e Luciano, Gabriel Gava, Kart Love e Forró dos Plays.

No meio de um público empolgado e vindo de várias cidades baianas, estiveram sob a megaestrutura montada em um trecho da BR-367, a Prefeita Cordélia Torres (UB) e seu esposo, o secretário da Casa Civil Paulo Dapé, que foram parabenizados por populares, que manifestaram a alegria de ver Eunápolis resgatando festas tradicionais e se tornando uma grande cidade no interior baiano.

Foi uma começo empolgante, com milhares de pessoas se divertindo e dançando ao som de atrações, que se apresentaram nos pioneiros palcos geminados e temáticos. O Pedrão contou com decoração característica de uma grande festa de forró, barracas comercializando comidas e bebidas típicas e serviços públicos de saúde, assistência social e de trânsito.

Para que não houvesse nenhuma ocorrência de violência, o mega evento contou com enorme aparato policial, que garantiu a tranquilidade de quem curtiu o Pedrão até o amanhecer de hoje, quando nossa cidade permanecerá sob a felicidade do "São João se encontra com o Pedrão"!

PROGRAMAÇÃO: Nesta quinta-feira (30), sobem ao palco Thiago Aquino, Caviar com Rapadura, Daniel Vieira e Dan Ventura.

João Gomes, Amado Batista e Cris Lima são as atrações da sexta-feira (1º), enquanto Bell Marques, Tarcísio do Acordeom, Forrozão das Antigas e Rony Brasil fazem show no sábado (2).

No domingo, o encerramento do Pedrão terá, além de Léo Santana, também Solange Almeida, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro e Forró dos Plays.

       RÁDIO NOVA FM FEZ PRÉ-ESTRÉIA AO VIVO NO PEDRÃO: A equipe de jornalismo da rádio Nova FM 90.3 de Eunápolis fez ontem sua pré-estreia ao vivo durante a festa do Pedrão. Contando com ponto de apoio no círcuíto, a Rádio Nova FM fez flashes e entrevistas, ouvindo o público, organizadores, políticos, forças de segurança e demais segmentos que estiveram atuando na festa. Os principais shows também foram transmitidos ao vivo, sem intervalo comercial. 

NOVA PROGRAMAÇÃO: Após o Pedrão, o jornalismo da Nova FM estreia 2 jornais diários, com formato inédito de conteúdo e transmissão simultânea nas redes sociais. Das 7 às 9 horas, o Jornal da Nova terá na bancada Val Cabral, Marco Aurélio e Fernando Rodrigues. De 12 às 14 horas, o Jornal do Meio-Dia terá Anaildo Colônia,, Washington Teixeira e Walas Torres. Os 2 programas terão direção do jornalista Geraldinho Alves e produção de Elba Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: