Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de junho de 2022

ESPALHAFATOSAMENTE, CARLINHOS MOTOTAXI!

Carlinhos é figura carimbada onde quer que haja necessidade de alegria, que contagia e impregna o ambiente com a magia do ser que personaliza a sinergia que empolga, vibra e emociona!

Toda cidade tem em sua tradição de personalidades, que se destacam das demais, que melhor representa a alegria do lugar; a espiritualidade da felicidade estampada em forma de gênero humano; que referencia a alegria do dia, ainda que chuvoso e gélido. Pessoas assim não são raras, mas não são muitas. São imprescindíveis para a realidade de uma sociedade mais harmoniosa, esperançosa e bem-aventurada.
Carlinhos Mototaxi é uma dessas figuras fantásticas, oferecidas pela vida. Exemplo de pessoa, sempre deixando transparecer por seu comportamento, de há muito haver dado férias às dores, tristezas e decepções, abolindo de seu dicionário não apenas a palavra reclamação como, acima de tudo, a necessidade de encontrar culpados para suas possíveis angústias. Cada palavra das suas falas e brincadeiras, oferece gargalhadas aos convivas, parecendo estar seu espírito em permanente alegria.
Vou em muitas festas em Eunápolis e onde quer que eu vá, lá está Carlinhos, com seu sorriso fácil e farto e sempre acompanhado da sua empolgada parceira e esposa Érica. Para ele a vida é realmente uma festa, onde de ruim só a certeza de um dia acabar, cessando a magia, a música calando e a luz desligando. Enquanto tal não acontece, contudo, o fundamental para ele é saber usufruir de momentos mágicos, tornando-os inesquecíveis. Viva São João, Santo Antônio e São Pedro, Viva Carlinhos Mototaxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: