Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de junho de 2022

BOLSONARO CHAMA BARROSO DE "MAU-CARÁTER" E MENTIROSO

Em Orlando, o presidente passeou de motociata gigantesca (que deixou os gringos enbevecidos) e também voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar, no sábado (11), os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Em Orlando, na Flórida, o presidente chamou Barroso de “mau-caráter” e “mentiroso”. De acordo com O Antagonista, ao criticar a abertura de um inquérito no STF contra ele para apurar o vazamento de dados da Polícia Federal, Bolsonaro disse que Barroso mentiu ao declarar que os dados da PF eram sigilosos. Logo em seguida, Alexandre de Moraes foi atacado por sua atuação no processo contra o deputado bolsonarista Daniel Silveira.

“Eu dei um indulto para este parlamentar e ele [Moraes] continua perseguindo, multando ele, agora bloqueando o celular da esposa dele. Isso não é democracia, é censura”. Pela manhã, Bolsonaro participou de uma motociata organizada por apoiadores que moram no país.

ECONOMIA: O Brasil ficou em 9º entre 32 países no ranking de melhor alta do PIB no 1º trimestre de 2022 contra o último de 2021, atrás de Peru, China, Turquia e México. A economia do país cresceu mais que as de Colômbia, Alemanha, França, Itália e Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: