Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de junho de 2022

BAHIA TEM O MAIOR PREÇO MÉDIO DA GASOLINA DO BRASIL

Quase metade do preço do combustível na Bahia, vai para Rui Costa poder comprar respiradores em empresa de produtos de maconha!

Entre todos os estados brasileiros, a Bahia é o que tem a gasolina mais cara, de acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Por aqui, o preço médio é de R$ 7,972 por litro, o que representa um crescimento de 5,21%, se comparado ao valor da última semana.

O estado que o ocupa o segundo lugar desse ranking é o Piauí, onde o preço médio da gasolina é 7,960. O Nordeste, inclusive, segue sendo a região do Brasil com o maior preço médio do litro da gasolina. De acordo com o levantamento realizado pelo Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o combustível é comercializado a R$ 7,64, com alta de 0,80% em relação ao mês de abril. A região também mantém as maiores variações de alta do país no preço de quase todos os combustíveis.

Apesar desses dados, o Nordeste também é a região com maiores recuos no preço da gasolina Rio Grande do Norte (-1,45%); Pernambuco (-0,54%); Maranhão (-0,24%); e Alagoas (-0,12%).

“Como no início do mês, o Nordeste vem apresentando redução no preço médio da gasolina. Também como reflexo desse recuo, a gasolina segue como opção mais econômica para abastecimento em todos os Estados do Nordeste, conforme o último levantamento da Ticket Log”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Por Fernando Frazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: