A candidatura do ex-vereador Jota Batista (PL) a deputado estadual, é como um tiro mortal que atinge "duas cabeças de víboras" de uma só vez e as defenestram de uma vez por todas, em suas ações de envenenamento da política local e infernização da predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!
No contexto das perspectivas eleitorais do eixo Eunápolis-Porto Seguro, envolvendo os chamados "candidatos da terra", Jota Batista e Cláudia Oliveira (PSD), estão disputando apenas uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia. E este fato significa que um dos dois perderá as eleições.
É possível que Cláudia tenha o dobro dos votos de Jota e ainda assim seja derrotada, com Jota sendo eleito. E por que isto pode acontecer? Porque Cláudia está no PSD, que exigirá mais de 65 mil votos, para a vitória de quem quer que seja vitórioso na chapa para deputado estadual. Já no PL, com apenas 22 a 23 mil votos, Jota já estará entre os 4 a 6 deputados eleitos pelo partido do presidente Jair Bolsonaro.
Portando, apostas apontam para a possibilidade de Jota Batista ser eleito e assim "defenestrar" duas víboras com uma cajadada só: deixaria Cláudia moribunda para as eleições vindouras em Porto Seguro e o marido Robério, sem oxigênio para poder respirar o ar da graça das eleições de 2024, em Eunápolis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.