Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de maio de 2022

ROMA VÊ DESPREZO DO PT CONTRA AGRO

Para João Roma, a Bahia precisa ter um governador que seja parceiro do agronegócio e impulsione o Estado para recuperar o atraso nos últimos 16 anos de petismo e comunismo!

Durante visita a Irecê, o ex-ministro e candidato a governador da Bahia João Roma destacou a importância da irrigação naquela região para a agricultura baiana. Ele destacou que o projeto ficou abandonado durante os governos do PT e está sendo retomado pelo de Bolsonaro.

Ele declarou que "enquanto Bolsonaro trabalha e realiza, o PT vive de propaganda”. O projeto a que ele se refere fica em Itaguaçu e foi iniciado em 1987, mas nunca concluído. Só agora ele passa a beneficiar cerca de 19 municípios e uma população de 500 mil pessoas.

“Parece que os governos petistas consideram como adversários todos aqueles que querem produzir e, por isso, não contribuem com o setor produtivo. Esquecem que o agronegócio representa quase 30% da economia estadual”, destacou em entrevista.

Para João Roma, foi o mesmo descaso em relação à duplicação das BRs 101 e 116 na Bahia. Elas foram ampliadas nos estados vizinhos, mas o trecho da Bahia permaneceu inalterado nos 16 anos de governos petistas de Lula e Dilma. “O mesmo se repetiu na Fiol, que só agora saiu da propaganda para entrar nos trilhos," acrescentou.

Roma garantiu que, se for eleito, vai promover avanços não só na infraestrutura. “Vamos também melhorar os serviços públicos, criar condições para que os baianos não fiquem sujeitos à roleta russa da regulação na saúde, investir na segurança, e oferecer uma educação decente. Os baianos não merecem o pior ensino do Brasil”. (A Região).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: