Os eunapolitanos mais jovens, eventualmente, desconhecem a expressão imprensa marrom. Ela significa o uso pela mídia de calúnias, mentiras e meias verdades lançadas fora do contexto para se alcançar determinado fim, de caráter espúrio. Exatamente o que vem sendo feito hoje de forma orquestrada contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM), pelas rádios e blogs venais financiados pelo milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).
Os jabazeiros pagos por líderes da Quadrilha do Fraternos, viraram sinônimos de imprensa sem escrúpulo e caem como uma luva na malandra estratégia do uso da calúnia e da farsa em prol de objetivos políticos dos Fraternos.
O povo de Eunápolis e as instituições organizadas da sociedade devem se unir, decisivamente, contra essa agenda direcionada, com processos de culpabilização sem apresentação de provas; e contra a ação desse grupeto de jabazeiros e seus patrões, que promovem abertamente a criminosa prática do fake news, que endeusam bandidos do colarinho branco e satanizam pessoas sérias, éticas e honestas da nossa cidade.
Ou as pessoas de bem de Eunápolis, acabam com a imprensa marrom dos Fraternos, ou essa corja de calhordas acabará com qualquer mínima perspectiva, de ser materializada a profecia de que Eunápolis nasceu para ser grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.