Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de maio de 2022

QUEM NÃO LUTA CONTRA O FAKE NEWS NO PRESENTE, PODERÁ SER VÍTIMA DELE NO FUTURO

Quem patrocina mentiras, é coadjuvante dessa arma satânica e covarde, que pode voltar-se contra si!

Os eunapolitanos mais jovens, eventualmente, desconhecem a expressão imprensa marrom. Ela significa o uso pela mídia de calúnias, mentiras e meias verdades lançadas fora do contexto para se alcançar determinado fim, de caráter espúrio. Exatamente o que vem sendo feito hoje de forma orquestrada contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM), pelas rádios e blogs venais financiados pelo milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD).

Os jabazeiros pagos por líderes da Quadrilha do Fraternos, viraram sinônimos de imprensa sem escrúpulo e caem como uma luva na malandra estratégia do uso da calúnia e da farsa em prol de objetivos políticos dos Fraternos.

O povo de Eunápolis e as instituições organizadas da sociedade devem se unir, decisivamente, contra essa agenda direcionada, com processos de culpabilização sem apresentação de provas; e contra a ação desse grupeto de jabazeiros e seus patrões, que promovem abertamente a criminosa prática do fake news, que endeusam bandidos do colarinho branco e satanizam pessoas sérias, éticas e honestas da nossa cidade.

Ou as pessoas de bem de Eunápolis, acabam com a imprensa marrom dos Fraternos, ou essa corja de calhordas acabará com qualquer mínima perspectiva, de ser materializada a profecia de que Eunápolis nasceu para ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: