Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de maio de 2022

ONDE ESTAVAM ELES NO TEMPO DA GESTÃO PASSADA?

Partidos e seus parasitas esperam Robério voltar, para poderem novamente darem mamadas nas tetas da Prefeitura!

Quem ouve uma rádio que se diz ativa contra mazelas em Eunápolis, talvez não saiba que seu conteúdo crítico e cotidiano, retrate situações que existem há décadas na cidade e que são propagadas como problemas recentes e cuja responsabilidade recai, unicamente, sobre  governo da atual Prefeita Cordélia Torres (UB).

É como se a rádio não pertencesse ao esquema político de um recente ex-prefeito, que deixou a Prefeitura com dívidas impagáveis, servidores com salários atrasados; estrutura da Prefeitura sucateada e a cidade aos escombros, antes de ter sido encarcerados na presídio Regional de Eunápolis, sob investigação policial e processo e condenação judiciais, por roubo de mais de 200 milhões de reais, dos cofres púbicos municipais.

Essa gente fala de ruas esburacadas e mal iluminadas, como se este problema não tivesse existido no período em que interesses escusos e pessoais, não a fizeram silenciosa e amassadora de barro para faraó! E houve omissão e silencio também, quando a questão era de corrupção, que resultava em constantes manchetes em jornais nacionais, que estigmatizavam Eunápolis, como referência paradisíaca das falcatruas!

Esses pelegos que esbravejam contra situações difíceis, que estão sendo enfrentadas pelo governo da Prefeita Cordélia Torres e que decorrem muitas vezes, das consequências da corrupção dos Fraternos, não falam de corrupção por duas razões óbvias: corrupção não existe mais na Prefeitura de Eunápolis e roubo de dinheiro público é o que mais identifica a prática pregressa de quem os mantém sob coleira no pescoço e moedas no bolso!

O fato é que gritam Barrabás hoje e endeusavam bandidos do colarinho branco, com saudade do tempo em que a Prefeitura alimentava parasitas e com vontade de poderem mamar novamente nas tetas do poder! Mas, quem mamou mamou, mas não mamará mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: